Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo neste domingo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

22 de dezembro de 2019

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo neste domingo





Quem está saindo da capital neste domingo (22/12), em direção à Ilha de Itaparica, não encontra filas na travessia Salvador-Mar Grande. As oito embarcações em tráfego têm saído com a lotação completa do Terminal Náutico, mas dentro do horário padrão, de meia em meia hora, desde às 5h. O último horário deste domingo será às 18h30, de Mar Grande para Salvador, e 20h, da capital para Mar Grande. A Astramab informa que caso o fluxo de passageiros cresça, as saídas do Terminal Náutico passam a ser a cada 15 minutos.

A linha marítima entre Salvador e o Morro de São Paulo tem bom movimento e previsão de que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com lotação completa. O próximo catamarã sai às 9h. Os horários seguintes são 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas da Morro para Salvador acontecem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Como sempre acontece nos dias de domingo, as escunas da passeio às ilhas da Baía de Todos-os-Santos têm grande procura. Elas partem às 9h do terminal e voltam às 17h30, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica durante o percurso.



Crédito da Foto: divulgação/Astramab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->