Beto Barbosa interrompe show após passar mal em João Pessoa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de janeiro de 2020

Beto Barbosa interrompe show após passar mal em João Pessoa



O cantor pediu perdão ao público por encerrar o show após 50 minutos da apresentação que deveria durar duas horas.



O cantor Beto Barbosa interrompeu um show após passar mal na noite deste sábado (11), em João Pessoa, na Paraíba. O evento foi paralisado após 50 minutos depois de o artista ter começado a se apresentar. O cantor informou ao público que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão dos presentes para terminar o show antes do previsto, já que o tempo total seria de duas horas.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, ele fala, sob aplausos.

Antes mesmo de iniciar a apresentação, Beto Barbosa havia dito que tinha passado a tarde internado em um hospital da capital paraibana, mas que em respeito ao público, subiu ao palco. 

Após deixar o local do evento, o artista voltou a ser internado, foi medicado e recebeu alta ainda na madrugada deste domingo (12). Ele foi orietado pela equipe médica para ficar em repouso.

Aos 64 anos, Beto Barbosa disse que está completamente curado do câncer de próstata e na bexiga, que teve em 2018 e que o problema deste sábado não tem qualquer relação com o câncer.




Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->