Casal de turistas é resgatado pelos Bombeiros após quase se afogar na Praia do Futuro, em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de janeiro de 2020

Casal de turistas é resgatado pelos Bombeiros após quase se afogar na Praia do Futuro, em Fortaleza



Os dois estavam nadando quando apresentaram sinais de cansaço. Guarda-vidas avistaram os dois e iniciaram a operação de resgate.



Um casal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após quase se afogar no mar da Praia do Futuro, em Fortaleza, nesta quarta-feira (1º). Os dois estavam nadando quando apresentaram sinais de cansaço. Após serem retirados do mar, ambos receberam suporte extra de oxigênio, mesmo não tendo ficado inconscientes.

O casal paulista, que está passeando na capital cearense, entrou no mar no início da tarde e estava se afastando da faixa de areia. Eles tentaram retornar à praia, mas tiveram dificuldades. Guarda-vidas que ficam na torre de observação, próxima à uma barraca Arpão, avistaram os dois e iniciaram o resgate.

A operação também contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar que sobrevoava o local em um helicóptero. A PM também deu suporte médico. Após receberem o apoio na areia, os turistas foram levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade de pronto atendimento da Praia do Futuro.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->