Criança de 11 anos fica ferida durante execução no bairro Vila União em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

12 de janeiro de 2020

Criança de 11 anos fica ferida durante execução no bairro Vila União em Fortaleza



Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem de 28 anos foi morto por suspeitos que estavam em um veículo de cor azul no momento da ação


Uma criança de 11 anos foi atingida por disparo de arma de fogo durante a execução de um homem na noite desse sábado, 11, no bairro Vila União, em Fortaleza. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos do crime estavam em um veículo de cor azul no momento da ação.

Segundo os primeiros levantamento realizados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima de homicídio foi identificada como Charllye William Mota de Morais. Ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

A criança, do sexo masculino, foi atingida com um tiro. O menino foi socorrido e segue internado em um hospital de Fortaleza. Ainda na noite de sábado, 11, as equipes da DHPP realizaram oitivas buscando capturar os autores do crime e identificar a motivação.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que irão ser utilizados nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado e as diligências visando identificar os autores, bem como a motivação, estão em curso.



Foto ::: Darley Melo/Sistema Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->