ELEIÇÕES EM PILÃO ARCADO @ Vice da chapa do prefeito é impugnada; Eleição será dia 02/02/2020 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES EM PILÃO ARCADO @ Vice da chapa do prefeito é impugnada; Eleição será dia 02/02/2020

“Depois do atentado, parece que tudo desce ladeira abaixo” – lamenta um eleitor na principal Praça de Pilão Arcado, nesse domingo chuvoso. Elogiando o nome que está sendo citado como substituto para Viviane Borges Gomes, Jessezinho, um vereador com “nem sei quantos mandatos. Desde que me entendo por gente ele é vereador”; ele lamenta “que tenham feito isso com essa menina. Gente fina, não merecia estar se envolvendo nisso. Isso é coisa para Jessezinho mesmo”.

A razão da constatação é a sentença do Juiz Eleitoral Vanderley Andrade de Lacerda, acatando o pedido de impugnação da vice da chapa criada por Afonso Mangueira: “Sendo assim, conclui-se que a candidata Viviane Borges Gomes de Melo, esposa do então Vice-Prefeito cassado da cidade de Pilão Arcado – BA, foi alcançada pela inelegibilidade denominada reflexa, não podendo, assim, concorrer à eleição suplementar de 02 de fevereiro de 2020. ”

“Diante de todo o exposto, e por tudo o mais que dos autos consta, JULGO PROCEDENTE a pretensão impugnatória, para INDEFERIR o pedido de registro de candidatura ao cargo de VICE-PREFEITA da cidade de Pilão Arcado - BA, da candidata VIVIANE BORGES GOMES DE MELO, qualificada nos autos. ”

Ainda que não seja oficial, as ruas de Pilão Arcado já sabem que o vice indicado será o vereador Jessezinho, Jesse Alves Filho, 71 anos, eleito para o quinto mandato em 2016 com 638 votos.

Não muda nada. Nem nossa disposição de luta, nem nossa caminhada de casa em casa em todo o interior. Vamos vencer porque a nossa luta não é contra uma pessoa,

voltou a repetir o candidato da Coligação “Pilão Quer Mudança”, Raimundo Nonato Dias dos Santos, o Mundoca,

Nossa luta é contra a corrupção, contra o descaso e o abandono de Pilão Arcado. Lamento por Jessezinho, que só foi lembrado agora e chamado para compor, porque eles sabem que estão perdidos e querem recuperar alguns votos, mas, insisto, não muda em nada. Vamos vencer! 
VEJA A SENTENÇA ABAIXO:




Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->