Governo estadual pode usar Centro de Convenções da prefeitura, em Salvador “dependendo do evento” - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

16 de janeiro de 2020

Governo estadual pode usar Centro de Convenções da prefeitura, em Salvador “dependendo do evento”


Informação foi confirmada pelo secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco.



O Centro de Convenções construído pela prefeitura de Salvador será inaugurado este mês e apesar do imbróglio envolvendo a gestão da capital baiana e o governo estadual, pode ser que ele seja utilizado para eventos do estado. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, em entrevista ao Varela Notícias, nesta quinta-feira (16).

“Dependendo da estrutura do evento, pode ser que sim”, afirmou. Ele ainda adiantou o local em que o novo Centro do governo será instalado. “A gente vai lançar muito em breve o novo Centro de Convenções no Instituto do Cacau, no Comércio”, disse.

Ainda conforme o secretário, o fluxo de turistas na Bahia é monitorado para realizar um maior aproveitamento com Segurança Pública e ações turísticas. A partir deste ano, será iniciada uma pesquisa de campo para atualizar os dados de chegada e saída de turistas, que na sua maioria vêm de São Paulo e da Argentina.

“Para saber de onde esse turista vem, porque ele vem para a Bahia, quantos dias ele fica, porque ele fica aqui, o que ele gosta de fazer, o que não gosta, porque isso vai fazer com que a gente possa fazer campanhas publicitárias mais assertivas”, afirmou.



Foto: Igor Santos/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->