Grupo faz arrastão em praia de Salvador, moradores recuperam objetos e buscam vítimas para devolução - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

16 de janeiro de 2020

Grupo faz arrastão em praia de Salvador, moradores recuperam objetos e buscam vítimas para devolução


Caso ocorreu na prainha do MAM, na Avenida Contorno. Espaço se tornou querido entre baianos e turistas por conta das águas calmas e local tranquilo. Após arrastão, moradores da comunidade da Gamboa tentam devolver pertences às vítimas.



Baianos e turistas que estavam na prainha do Museu de Arte Moderna (MAM), em Salvador, foram vítimas de um arrastão na quarta-feira (15).

Posteriormente ao assalto, os moradores da comunidade do Solar do Unhão, local onde fica a praia, conseguiram conter os assaltantes e recuperar os objetos roubados. Eles agora estão em busca das vítimas, para devolver os objetos roubados.

"O pessoal estava na praia. Três elementos invadiram o local, roubaram o pessoal, só que subiram para a comunidade. Eles ficaram desesperados, sem saber sair. Daí a gente juntou a galera e pegou eles. Estamos aqui pra entregar os pertences das vítimas. A praia está aqui e aberta para todos", disse um dos moradores.

Nove aparelhos celulares, cartões de bancos, documentos, carteiras e chave de carro foram os objetos recuperados pelos moradores.

"Somos trabalhadores, vivemos do turismo aqui, fazendo o transporte das pessoas, com restaurantes aqui na região e aqui não tem roubo. As pessoas podem vir buscar seus pertences e curtir a praia", destacou o peixeiro Rafael Rocha.

A prainha do MAM é um ponto admirado e bastante frequentado por baianos e turistas, famoso pelas águas calmas e por ser um local tranquilo.



Foto ::: Reprodução TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->