Homem morre e sete ficam feridos após colisão entre viatura e carro na Av. Paralela em Salvador; veja - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de janeiro de 2020

Homem morre e sete ficam feridos após colisão entre viatura e carro na Av. Paralela em Salvador; veja



Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas após uma viatura colidir contra um carro modelo fusion por volta das 1h da madrugada deste sábado (11/1) O acidente aconteceu no sentido Centro da Avenida Paralela, próximo à Avenida Edgar Santos, na entrada do bairro de Narandiba.

A vítima fatal estava conduzindo o carro, já os outros três ocupantes ficaram feridos. Todos os outros feridos eram policiais militares. Com a colisão, a viatura capotou e ficou entre as duas faixas da via, o que causou lentidão no trânsito do local somado a presença de curiosos. Segundo a Transalvador, a ocorrência, atendida por equipes da Transalvador, PM, Bombeiros e DPT, só foi finalizada por volta das 5h, quatro horas após o registro.

Pessoas que estavam no local no momento registraram o acidente. Nas imagens, é possível ver que o carro envolvido teve a frente totalmente destruída, além de uma das portas arrancada. 

Vídeo




Fotos e vídeo :: Internauta AratuON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->