Incêndio atinge fábrica de biscoitos e deixa duas pessoas feridas no sudoeste da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

14 de janeiro de 2020

Incêndio atinge fábrica de biscoitos e deixa duas pessoas feridas no sudoeste da Bahia



Caso ocorreu nesta terça-feira (14), em Vitória da Conquista. Proprietário do local diz que chamas começaram após funcionário fazer troca de botijão de gás.



Um incêndio atingiu uma fábrica de biscoitos na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme o Corpo de Bombeiros da região, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 10h50, no bairro Guarani. Segundo informações do proprietário do local, o estabelecimento pegou fogo quando um dos funcionários fazia a troca de um botijão de gás.

Ainda na fábrica, os bombeiros encontraram cerca de 21 botijões de gás nos fundos do local. O incêndio foi controlado por volta das 11h30 e foi realizado um resfriamento das chamas, por causa do forte cheiro de gás no estabelecimento.

Antes da chegada dos bombeiros, as duas vítimas já tinham sido socorridas para um hospital da região. Não há informações sobre qual unidade foram levadas e nem o estado de saúde delas.



Foto: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->