INÉDITO, MEMORÁVEL ... Sábado sem homicídios marca o final de semana em Salvador e RMS; Nem a PM baiana quis matar um ! - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de janeiro de 2020

INÉDITO, MEMORÁVEL ... Sábado sem homicídios marca o final de semana em Salvador e RMS; Nem a PM baiana quis matar um !

A capital baiana e 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) não registraram nenhuma morte violenta (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte), no último sábado (11). A última vez que o fato inédito aconteceu foi em fevereiro do ano passado. 

No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no entanto, mostra que uma pessoa veio à óbito, mas referente a uma tentativa de homicídio registrada no dia anterior. 

Já no domingo (12), oito homens foram assassinadas; 04 na RMS e em Salvador. Os bairros com registro de mortes foram: Praia Grande, Paripe, Vila Canária e Coutos. Nos municípios vizinhos os homicídios aconteceram em Candeias, São Sebastião do Passé (2) e Simões Filho. 

A população masculina também foi vítima de crime de tentativa contra a vida, dois homens de 54 e 20 anos nos bairros de Coutos e Chapada do Rio Vermelho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->