Jovem de 19 anos é morto durante confusão com polícia em festa na Zona Sul do Recife - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

13 de janeiro de 2020

Jovem de 19 anos é morto durante confusão com polícia em festa na Zona Sul do Recife



Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na madrugada do domingo (12), no bairro do Ibura. Polícia Civil investiga o caso para identificar quem cometeu o crime.



Um jovem de 19 anos foi morto na madrugada do domingo (12), em uma festa no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a morte aconteceu durante um tumulto entre policiais militares e o público do evento.

Durante a confusão, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil não registrou se o jovem chegou a ser socorrido antes de falecer, mas informou, nesta segunda (13), que abriu um inquérito para investigar o caso e identificar quem cometeu o crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, fica à frente das investigações. O G1 procurou a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Homicídios em Pernambuco

Em novembro de 2019, foram contabilizados 297 homicídios no estado, dois a menos do que os 299 registrados no mesmo período de 2018.

Entre janeiro e novembro de 2019, houve 3.178 assassinatos em Pernambuco, o que representa uma diminuição de 17,7% em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 3.865 casos.



Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->