Moradores realizam protesto no bairro Fazenda Grande em Salvador; Eles dizem que jovem foi morto em ação da polícia no local - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de janeiro de 2020

Moradores realizam protesto no bairro Fazenda Grande em Salvador; Eles dizem que jovem foi morto em ação da polícia no local


Segundo manifestantes, Fabrício de Jesus, 21 anos, foi morto durante ação da Polícia Militar, na região da comunidade Vila Vitória.



Moradores fizeram uma manifestação no bairro de Fazenda Grande III, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14), depois que um jovem de 21 anos foi morto na comunidade. Segundo os participantes, o crime ocorreu durante ação da Polícia Militar no local, ocorrida na segunda-feira (13).

Os manifestantes atearam fogo em diversos materiais e fecharam a faixa que dá acesso a Cajazeiras V e VIII e a que leva para a Avenida Aliomar Baleeiro. Além disso eles exibiram cartazes questionando a violência policial.

O trânsito chegou a ficar lento na região, mas foi normalizado após a liberação da via.

De acordo com os manifestantes, Fabrício de Jesus foi morto pelos policias na entrada da comunidade Vila Vitória. Uma moradora contou que a população sente medo por causa das constantes ações violentas da polícia.

"A minha revolta é que a gente não pode fazer um aniversário. A gente não pode fazer uma festa, porque os policiais já chegam atirando, achando que todo mundo é vagabundo. As mães saem para trabalhar e saem preocupadas, com medo de encontrar morto. Eles [policiais] disseram que iam dar socorro, mas eles levaram o menino morto", disse.

O portal entrou em contato com a PM, para pedir mais detalhes sobre o caso, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.



Imagem :::: Reprodução TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->