Pai de Isis Valverde morre após sofrer mal súbito durante trilha - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

13 de janeiro de 2020

Pai de Isis Valverde morre após sofrer mal súbito durante trilha



O pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, de 65 anos, morreu na tarde do último domingo (12/1) após sofrer um mal súbito enquanto fazia uma trilha de moto ao lado de amigos no município de Baependi, Minas Gerais. 

O corpo de Rubens está sendo velado nesta segunda (13), na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aiuruoca (MG), onde ele atuava como presidente. O enterro está previsto para às 17h. 

Nas redes sociais, a Prefeitura de Aiuruoca lamentou a morte de Rubens. "Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade. O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador, e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto."

A Apae também publicou uma nota de pesar em sua página no Facebook. "A Apae de Aiuruoca perde um grande amigo, parceiro e presidente, que por seis anos abraçou nossa causa, proporcionando aos alunos e funcionários valores e sentimentos que jamais serão esquecidos."




Crédito da Foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->