PILÃO ARCADO @ “Coligação de Afonso quer transformar disputa eleitoral em assunto policial” afirma Mundoca - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

14 de janeiro de 2020

PILÃO ARCADO @ “Coligação de Afonso quer transformar disputa eleitoral em assunto policial” afirma Mundoca




A decisão do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral – TRE da Bahia, Desembargador Jatahy Júnior de encaminhar ofícios a diversos órgãos, a exemplo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) e Superintendência da Polícia Federal na Bahia, após registro de violência em campanha eleitoral no município de Pilão Arcado, foi “acertada” e “dentro do esperado da Justiça Eleitoral da Bahia, que tem à frente um magistrado sério, que cumpre religiosamente a lei” – registra Egídio Felizardo, um dos advogados da Coligação “Pilão Quer Mudança”, quando consultado sobre a atitude do Presidente do TRE.

O candidato a prefeito de Pilão Arcado pela Coligação “Pilão Quer Mudança”, Raimundo Nonato Dias dos Santos, o Mundoca, voltou a lamentar na manhã desta terça-feira (14/01), o desenrolar dos fatos na campanha a partir do atentado a tiro contra o operador de um drone perpetrado pelo Tesoureiro de Orgeto, Ronaldo Ferreira de Souza.

Não consigo compreender como um candidato, que diz defender Pilão e querer o melhor para nossa gente, incentiva, defende e apoia atos de violência que depõem contra a cidade e apresenta à Bahia e ao Brasil uma Pilão Arcada violenta e agressiva,
questiona Mundoca.

Para Mundoca, que insiste na necessidade de discutir propostas e alternativas, “eles querem se manter no Poder a todo custo e a fórmula é aterrorizar. Porque ao invés de atirar, Orgeto não se dispõe a fazer um debate público? Na praça, onde ele quiser. Vamos falar sobre Pilão. Sobre a necessidade de fazer desta cidade um lugar onde nos orgulhamos de ter nascido. Pilão não merece que a campanha seja apenas mais um assunto policial”. – Encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->