Polícia Civil pede prisão de suspeito de envolvimento em estupro de turista no bairro Itapuã em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de janeiro de 2020

Polícia Civil pede prisão de suspeito de envolvimento em estupro de turista no bairro Itapuã em Salvador



A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) solicitou à Justiça, prisão de um dos suspeitos de envolvimento no estupro de uma turista de Teresina (PI) após tentativa de roubo contra ela e o namorado, na praia de Itapuã. O pedido foi feito após ele ser interrogado no local, na tarde desta sexta-feira (10/1). 

O suspeito, de identidade não revelada, foi liberado logo após passar por interrogatório. Antes, ele se apresentou na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, acompanhado de um advogado. Já o homem apontado pela polícia como o segundo suspeito de participar do crime está preso no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser espancado por populares ao tentar cometer outra ação criminosa no bairro de Sussuarana. Ele também deve prestar depoimento na Deltur, onde o caso está sendo investigado.

CASO

De acordo com a titular da Deltur, Maritta Souza, dois homens atacaram a mulher e seu namorado próximo à Pedra da Sereia. Um deles teria pedido dinheiro e, como as vítimas não tinham dinheiro, o turista disse que voltaria ao hotel para buscar dinheiro. Como a namorada ficou com os assaltantes, ao invés de voltar ao hotel, ele foi à delegacia.

Depois de cometer o crime, o assaltante viu luzes de viatura e pediu para que a mulher disfarçasse, andando com ele pela calçada. A vítima passou mal e os dois tiveram que parar em um prédio, onde o suspeito pediu água para a mulher. "A vítima conseguiu imagens do condomínio, onde ela reconhece o homem que a abusou", disse a delegada. A agente ainda ressaltou que a mulher não reconheceu o homem nas fotos que estão sendo divulgadas em redes sociais, que supostamente seriam dos agressores.



Crédito da Foto: TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->