Prefeito ACM Neto de Salvador, relembra Lavagem do Bonfim com o avô e fala em "gratidão" no último ano como Prefeito - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

16 de janeiro de 2020

Prefeito ACM Neto de Salvador, relembra Lavagem do Bonfim com o avô e fala em "gratidão" no último ano como Prefeito



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), chegou à Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, na manhã desta quinta-feira (16/1)) e emocionado. Para ele, este ano a festa carrega um caráter especial. 

"Meu sentimento maior aqui é de gratidão. Gratidão por poder chegar hoje, no último ano de mandato, e ter condições de fazer essa caminhada sabendo que cumpri até aqui o meu dever. Saber que fui merecedor da confiança pessoas. É isso que me guia aqui hoje, é esse sentimento", declarou o prefeito.

ACM Neto está acompanhado do vice-prefeito e pré-candidato, Bruno Reis, dirigentes de órgãos municipais, colaboradores da Prefeitura, lideranças políticas e comunitárias da capital e do interior e de populares e vai fazer o percurso de oito quilômetros entre o Comércio e a Colina Sagrada a pé, assim como os sete anos anteriores como chefe do Executivo municipal. 

Neto lembrou da infância, quando comparecia a Lavagem do Bonfim acompanhado do avô, Antônio Carlos Magalhães. "É inevitável lembrar do meu avô neste momento. Foi seguindo o exemplo de fé dele que conheci a importância da lavagem das escadarias do Bonfim", frisou. 

"Confesso que estou um pouco ansioso. Acordei bem antes do previsto, por volta das 5h20. Afinal, é meu último ano como prefeito. Todos sabem que sempre estive aqui com a mesma disposição e alegria. E é muito bom chegar nesse último ano com o sentimento de dever cumprido. Vou agradecer ao Senhor do Bonfim por esses anos como prefeito e por ter orgulhado a cidade e ser merecedor do carinho das pessoas". finalizou o prefeito!


Crédito da Foto: Max Haack/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->