Quatros suspeitos tentam fugir em barco na praia de Plataforma em Salvador e um morre em confronto com a polícia; assista - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

10 de janeiro de 2020

Quatros suspeitos tentam fugir em barco na praia de Plataforma em Salvador e um morre em confronto com a polícia; assista



BNews


Quatro homens, que estavam bebendo em um bar na Praia de Plataforma, fugiram em um bar ao perceber a aproximação da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo informações da PM, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. 

Na ocasião, a perseguição policial aconteceu pelo mar com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), quando os envolvidos trocaram tiros. 

Ainda conforme a polícia, três suspeitos foram presos e um não resistiu, após ser baleado. Além disso, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e munições, 27 pinos de cocaína e cinco papelotes de maconha. O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Assista: 


De acordo com populares, um dos suspeitos é acusado de ser autor da morte de Manoel Donato dos Santos Neto, 26 anos, na manhã de terça-feira (7), no bairro de São João do Cabrito.




Foto ::: Reprodução / Vídeo Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->