Três adolescentes são baleados após dupla armada invadir quadra de escola particular no José Walter em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

16 de janeiro de 2020

Três adolescentes são baleados após dupla armada invadir quadra de escola particular no José Walter em Fortaleza




Caso aconteceu por volta das 19h30 e foi registrado por câmeras de segurança.


Três adolescentes foram baleados após uma dupla armada invadir a quadra de uma escola particular no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 19h30 e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, um grupo de pessoas está assistindo a uma partida de futebol quando os suspeitos atiram e tem início uma correria. Os criminosos chegam a correr em direção uma das vítimas. Após o crime, a dupla, que estava usando capacetes para cobrir o rosto, conseguiu fugir.

O alvo dos suspeitos seria um jovem de 17 anos, que ficou ferido. Um adolescente de 15 anos e uma garota de 14 anos também foram atingidos pelos tiros.

Segundo testemunhas, os três adolescentes foram socorridos por moradores e levados para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Horas depois, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois rapazes para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

De acordo com um funcionário do colégio, as dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades apoiadas pela igreja que faz parte da escola. 

A polícia realiza buscas na região para tentar capturar o dois suspeitos. O caso será investigado.



Fotos :::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->