Após assaltar carro em Fortaleza, trio colide com viatura da polícia e acaba preso no bairro Parquelândia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de fevereiro de 2020

Após assaltar carro em Fortaleza, trio colide com viatura da polícia e acaba preso no bairro Parquelândia




Mulher estava aguardando sinal abrir no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Imperador, no Centro, quando foi abordada pelos três homens.



Uma perseguição policial terminou com a prisão de três homens suspeitos de assaltar o carro de uma mulher no Centro de Fortaleza, na noite desta terça-feira (11). Durante a fuga, o trio tentou atropelar uma composição policial, colidiu com a viatura e com um carro de um casal de idosos. Não houve feridos. 

Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando estava aguardando o sinal abrir no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Imperador. Os assaltantes a obrigaram a descer e levaram o automóvel.

Após serem acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os PMs localizaram o carro roubado sendo conduzido pelo trio em alta velocidade. Durante a fuga, eles bateram no carro dos idosos e na viatura quando passavam por um posto de combustíveis, já no bairro Parquelândia. Uma arma falsa foi apreendida.

Dois dos suspeitos, identificados como Thiago Freire Barbosa, 19 anos e Samuel Lima Mesquita, de 27, tinham passagem por roubo. Mesquita responde ainda por lesão corporal dolosa, violência doméstica, falsidade ideológica e corrupção de menor. 

O outro suspeito, Wesley Sousa da Silva, de 23 anos, não tinha antecedentes criminais. O trio foi conduzido para o 34º Distrito Policial. Eles foram autuados por roubo e associação criminosa.




Foto: Rafaela Duarte / Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->