Atlético-MG vence URT e segue na liderança - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

9 de fevereiro de 2020

Atlético-MG vence URT e segue na liderança



A partida no Estádio Zama Maciel passou longe de ser bem jogada. No 1º tempo, a URT teve um gol de Adalgiso Pitbull anulado por impedimento.



O Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo venceu o URT por 1 a 0, em Patos de Minas, pela 5ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe de Rafael Dudamel segue invicta no Estadual.

A partida no Estádio Zama Maciel passou longe de ser bem jogada. No primeiro tempo, a URT teve um gol de Adalgiso Pitbull anulado por impedimento, que gerou muita reclamação do time da casa. No final da primeira etapa, Dylan Borrero levantou a bola na área e Di Santo, de cabeça, mandou para o fundo do gol.

O jogo continuou fraco no segundo tempo. A URT foi melhor do que o Galo e procurou o gol de empate, mas em vão. As melhores oportunidades criadas pela equipe mandante acabaram passando perto do gol de Michael, mas sempre acabavam na linha de fundo.

Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Campinense, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. A URT volta a campo no sábado, diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA

URT 0X1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)

Data: 09 de fevereiro de 2020, domingo

Hora: 18h00 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente
Cartão amarelo: Valkenedy, Adalgiso Pitbull e Josué (URT); (Atlético-MG)
Gols: Franco Di Santo, aos 44 do 1ºT (Atlético-MG)

URT: Neguete; Jeffinho, Audálio, Josué e Izaldo; Márcio Passos (Patrik), Valkenedy e Júnior Lemos (Flávio); Adalgiso Pitbull (Euller), Kesley e Roni

Técnico: Ademir Fonseca

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Igor Rabello, Gabriel e Hernández; Martínez, Edinho (Maílton), Allan, Borrero (Hyoran) e Marquinhos (José Welison); Di Santo

Técnico: Rafael Dudamel



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->