Central de Vistoria do Carnaval é instalada no Parque de Exposições em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

8 de fevereiro de 2020

Central de Vistoria do Carnaval é instalada no Parque de Exposições em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) instalou no Parque de Exposições de Salvador a Central de Vistoria do Carnaval. O espaço ficará aberto até o dia 21 deste mês e servirá para avaliar os trios e minitrios elétricos que circularão pela festa momesca da capital baiana. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Neste ano, todos os veículos que serão utilizados na folia serão pesados. Caso o veículo exceda o limite indicado para o modelo do veículo, ele terá que ser adequado para que a licença possa ser liberada.

Os técnicos também irão vistoriar os itens de segurança, condições mecânicas e operacionais, equipamentos de prevenção e combate a incêndios, pneus e protetores de rodas, sistemas de freio, documentação do veículo e do condutor e estrutura do posto médico. Além disso, sanitários e lanchonetes precisam atender às normas da Vigilância Sanitária.

Os representantes dos veículos que desfilarão no Furdunço e no Carnaval de Salvador devem se dirigir à Central de Vistoria portando o documento do veículo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos motoristas; e certificado do curso do Detran para eventos.

(Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->