Namorado diz ter matado professor em discussão por ciúmes em Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

12 de fevereiro de 2020

Namorado diz ter matado professor em discussão por ciúmes em Fortaleza



Vídeos do prédio onde docente morava ajudaram na elucidação do caso.



A Polícia Civil prendeu, em menos de sete horas, um homem suspeito de assassinar o professor universitário José Eurânio de Aguiar (44). O corpo da vítima foi encontrado no apartamento da vítima, no Montese. O estudante de fisioterapia Victor Hugo Mota Gondim (21) foi encontrado no bairro Messejana, em Fortaleza. 

Victor Hugo foi encontrado na terça-feira (11) e prestou depoimento por aproximadamente oito horas. Sem antecedentes criminais, o homem confirmou que mantinha um relacionamento com a vítima. Segundo as investigações, o namoro começou há quatro meses, mas era conturbado. Eurânio ainda teria dito para familiares que foi agredido no Réveillon e tentava findar o relacionamento há 15 dias. 

DEPOIMENTO E IMAGENS DE CÂMERA

O suspeito confessou aos policiais civis que sufocou a vítima até a morte, no último sábado (8), após um desentendimento provocado por ciúmes. As imagens das câmeras de segurança auxiliaram na elucidação do crime. As imagens mostram o casal chegando ao condomínio às 22h10. Já às 22h36, o suspeito deixou o prédio localizado na rua Irmã Bazet, no bairro Montese com uma mochila. O celular da vítima foi levado.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por asfixia, além de ocultação de cadáver. Agora a Polícia Civil vai concluir os trabalhos para remeter os autos ao Poder Judiciário.


Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->