Suspeito de assassinar babá é detido pela Guarda Municipal de Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de fevereiro de 2020

Suspeito de assassinar babá é detido pela Guarda Municipal de Fortaleza



Angélica saiu para trabalhar, mas não apareceu na casa da família onde prestava serviço de babá.



Um homem suspeito de participação na morte da babá Angélica Nogueira dos Santos (24) foi detido no bairro Curió, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (14). Ele foi encontrado pela Guarda Municipal de Fortaleza com uma bolsa e vários arranhões no corpo. Dentro da bolsa, vários objetos reconhecidos pela família de Angélica. 

De acordo com um guarda municipal, o suspeito foi denunciado por três pessoas que viram um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher em uma parada de ônibus. Uma viatura foi ao local e fez uma abordagem. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por assalto. Além dos objetos, uma quantidade de maconha foi encontrada na bolsa. 

Em depoimento, o homem negou o crime de estupro contra a babá. Ele disse que estava com o irmão em Eusébio, onde Angélica foi morta. Endividados com traficantes, os irmãos teriam sido abordados por integrantes de uma organização criminosa e um deles foi morto. Na segunda-feira (10), quando a mulher foi assassinada, o suspeito foi espancado por membros da facção, o que teria resultado nas marcas de agressão no corpo. O homem acredita que o homicídio foi executado pelo familiar. A morte da babá é investigada pela Delegacia de Aquiraz. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Angélica saiu de casa em uma bicicleta para ir ao trabalho, mas não apareceu na casa da família onde prestava serviço de babá. O patrão de Angélica ligou para os pais da moça, que também não sabiam do paradeiro da filha.




Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->