Vitória empata com Imperatriz e segue para próxima fase da Copa do Brasil - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de fevereiro de 2020

Vitória empata com Imperatriz e segue para próxima fase da Copa do Brasil



Mesmo com um jogador a menos, o rubro-negro baiano manteve o placar e avança na disputa.



O Vitória empatou em 0 a 0 com o Imperatriz na noite desta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. Com o resultado, o rubro-negro baiano segue para próxima fase da Copa do Brasil.

O Vitória aguarda o vencedor de Lagarto x Volta Redonda. A disputa acontece no próximo dia (19), em Sergipe.

PRIMEIRO TEMPO

Para passar para a segunda fase, o Imperatriz precisava vencer. O time tentou avançar com jogadas de Hudson, mas somente no final do jogo tanto o mandante como o Vitória arriscaram jogadas em direção ao gol. O rubro-negro chegou com perigo com cobrança de falta de Thiago Carleto, aos 42 minutos do primeiro tempo. Primeira etapa termina empatado em 0 a 0, no Estádio Frei Epifânio.

SEGUNDO TEMPO

O ritmo no segundo tempo não foi tão diferente do primeiro, o Imperatriz tentou marcar o Rubro-negro, mas o gol não aconteceu. Aos 37 minutos, Guilherme Rend foi expulso por atrasar a cobrança de falta do adversário. Mesmo com um jogador a menos, o Vitória segurou o empate até os 50 minutos (5 minutos de acréscimo) e o resultado classificou o rubro-negro baiano para próxima fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Imperatriz 0x0 Vitória – Copa do Brasil
Data: 11/02/2020
Local: Estádio Frei Epifânio, Imperatriz (MA)
Horário: 21h30
Imperatriz: Waldson; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra, Wesley (Luan); Adriano, Nonato (Da Silva), Dos Santos, Breno; Lucas Campos (Cesinha) e Joélson. Técnico: Paulinho Kobayashi.
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos; Thiago Carleto, Guilherme Rend, Fernando Neto, Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará, Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho .
Cartões amarelos: Breno, Joélson (IMP); Gerson Magrão, Guilherme Rend, Rodrigo Carioca (VIT)
Cartão vermelho: Guilherme Rend (VIT).


Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->