Bahia tem 14 pacientes curados do novo coronavírus; Governador Rui Costa reforça ideia de isolamento social - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

26 de março de 2020

Bahia tem 14 pacientes curados do novo coronavírus; Governador Rui Costa reforça ideia de isolamento social




O número de casos de Covid-19 subiu na Bahia, mas o estado também tem uma boa notícia: 14 pacientes estão clinicamente curados. A informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT), nesta quarta-feira (25/3).

O gestor estadual mantém o pedido para que a população siga em isolamento social. "Se o serviço não for essencial, fique em casa, porque não necessariamente quem vai sofrer mais é o idoso", disse Rui, lembrando que um jovem de 26 anos morreu no Rio de Janeiro vítima da doença.

CASOS

De janeiro até às 17h de hoje foram confirmados 91 casos do novo coronavírus na Bahia. Segundo a Secretaria da Saúde (Sesab), 981 casos foram descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17h desta quarta-feira (25/3).

Salvador lidera o ranking com 57 casos, dos quais três são de pessoas que não moram na capital baiana, mas notificados aqui. Os demais municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.



Foto :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->