Casas lotéricas têm filas e aglomerações na cidade de Itabuna, no sul da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

23 de março de 2020

Casas lotéricas têm filas e aglomerações na cidade de Itabuna, no sul da Bahia



Ação desobedece orientação do Governo do Estado e da prefeitura para evitar contágio pelo novo coronavírus. Aglomerações foram registradas nos bairros São Caetano e Mangabinha, além da praça Adami.



Muitas pessoas ficaram aglomeradas em filas nesta segunda-feira (23), nas casas lotéricas da cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A aglomeração vai contra a orientação do Governo do Estado e da prefeitura do município para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

As aglomerações foram registradas nas casas lotéricas dos bairros São Caetano e Mangabinha, além da praça Adami. Imagens feitas pela reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, flagraram muitos idosos nas filas.

Não há um decreto que proíba o funcionamento de casas lotéricas no município. Entretanto, existe a recomendação de ir ao local apenas para serviços de urgência.

Até o fim da tarde desta segunda-feira (23), a Bahia já registrava mais de 60 casos confirmados de coronavírus. Um dos pacientes é residente de Itabuna, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).




Fotos ::::: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->