Confira a distribuição de casos de Coronavírus por bairro de Salvador; Pituba lidera lista - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

23 de março de 2020

Confira a distribuição de casos de Coronavírus por bairro de Salvador; Pituba lidera lista




O secretário de saúde de Salvador, Leo Prates, divulgou uma lista com os casos do novo coronavírus confirmados em Salvador até este domingo (22/3). De acordo com as informações, a capital baiana tem 25 pacientes que testaram positivo para o Covid 19, mas três deles não tiveram o bairro identificado.

Segundo o secretário, o bairro com mais casos confirmados é a Pituba, com cinco pessoas. Graça e Horto Florestal estão empatados, com três casos cada um, seguido de Costa Azul, com dois. Alphaville, Brotas, Canela, Massaranduba, Ondina, Paralela, Pernambués, Rio Vermelho e Caminho das Árvores contabilizaram um caso cada.

Anteriormente, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) havia divulgado, também neste domingo (22/3), a presença de 28 casos em Salvador, sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As outras cidades com casos são Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); e Barreiras (1).




Crédito da Foto: ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->