Coronavírus 👹 Confira o que não pode mais abrir em Salvador a partir desta quarta-feira, 25 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

24 de março de 2020

Coronavírus 👹 Confira o que não pode mais abrir em Salvador a partir desta quarta-feira, 25



As novas determinações da prefeitura de Salvador, para enfrentamento ao coronavírus, começam a valer a partir desta quinta-feira (25/3). Conforme decreto publicado nesta última segunda (23), no Diário Oficial do Município, o funcionamento de casas de shows e espetáculos, boates, danceterias, salões de dança, casas de festas e eventos, clínicas de estética e salões de beleza, ficará suspenso por 15 dias.

Lojas de conveniência, bares, restaurantes e lanchonetes que funcionam em postos de combustíveis poderão funcionar, mas de forma restrita. Esses estabelecimentos só poderão efetuar entrega em domicílio e disponibilizar a retirada de bebidas e alimentos prontos e embalados, para serem consumidos fora desses locais. 

Atividades sonoras em ambientes públicos e estabelecimentos privados também estão proibidas. 

  1. Os Mercados municipais de Itapuã, Cajazeiras, Bonfim, Liberdade e do Largo Dois de julho serão fechados, também a partir desta quarta. 
  2. Obras civis, em condomínios já habitados (exceto emergenciais), e em andamentos, serão proibidas. Academis que funcionam dentro de condomínios também irão suspender as atividades por esse período.
  3. Em eventos realizados dentro de templos religiosos, fica limitado a quantidade de apenas 50 pessoas, assim como em feiras.
  4. Qualquer estabelecimento ou local que descumprir as medidas irão sofrer punições, previstas no decreto, como cassação de licença de funcionamento e apreensão de equipamentos.

Imagem ::: SigaMais / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->