EXCLUSIVO :::: CASTRO ALVES @ Prefeito revoga decreto que mantinha quarentena na cidade - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

26 de março de 2020

EXCLUSIVO :::: CASTRO ALVES @ Prefeito revoga decreto que mantinha quarentena na cidade


Será publicado no Diário Oficial do Município, Decreto do prefeito Thiancle Araújo (PSDB) de Castro Alves, no Recôncavo baiano, que revoga medidas restritivas ao comércio e serviços, além de estabelecer quarentena no município por conta do Corona vírus.

Vídeo com declaração do prefeito no final da matéria

No vídeo publicado nas redes sociais onde anuncia a decisão, o prefeito diz que está seguindo orientação técnica, e orientação do Governador Rui Costa (PT), e afirma também que o município não suporta mais isolamento e que as famílias se não forem adotadas estas providências poderão passar necessidades. 

Seguindo orientação estadual e técnica, estamos revogando decreto que suspendia as atividades comerciais já que ainda não temos casos confirmados em nossa cidade. Necessário, entretanto, que as pessoas só saiam de suas casas quando necessário e informe a chegada de visitantes de outros lugares com casos confirmados. Ressalto ainda que estamos determinados a adotar qualquer medida que seja necessária pra preservar a saúde da nossa população de forma técnica e coordenada. Da uma olhada no vídeo que tratamos sobre os motivos de reabertura do comércio. 
Em outro vídeo é mostrado os prejuízos causados à cultura de tomates no município, fonte de principal emprego na região. 

A atitude do prefeito está alinhada com a orientação do Governador Rui Costa (PT) e da tese defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, que afirma que o país não pode parar.

VEJA O VÍDEO




Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->