FABRICARAM UMA CRISE 👹 Bahia registra 16 casos de cura do "novo coronavírus", número de doentes é 108. Estado tem 15 mi de pessoas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

26 de março de 2020

FABRICARAM UMA CRISE 👹 Bahia registra 16 casos de cura do "novo coronavírus", número de doentes é 108. Estado tem 15 mi de pessoas


A Bahia tem 108 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados foram divugados na tarde desta quinta-feira (26/3), pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Mais de 1.080 casos foram descartados e nenhuma morte foi registrada.

Deste total, 16 estão curados, sendo dois nesta quinta. Entre eles, uma mulher de 95 anos, que estava hospitalizada. Em Salvador, são 63 casos, sendo 60 residentes na capital, um residente em Mossoró, um de São Paulo e um de Miami.

Os municípios com casos positivos são: 

Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (1); Itabuna (2); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (5); Porto Seguro (10); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1) e quatro estão em investigação sobre o local de residência e infecção. 

Estes números representam notificações oficiais reunidas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Além dos 16 casos curados, a Bahia possui 51 pacientes em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato, sete pacientes encontram-se hospitalizados, sendo todos em Salvador, e 34 estão em investigação epidemiológica junto aos municípios.


Crédito da Foto: ilustrativa/Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->