Festa de São João de Jaguarari, na BA, é suspensa como medida de prevenção ao coronavírus - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

30 de março de 2020

Festa de São João de Jaguarari, na BA, é suspensa como medida de prevenção ao coronavírus



Segundo prefeitura, medida ocorre para evitar grande circulação de pessoas. Só em 2019, cerca de 10 mil pessoas curtiram os festejos do mês de junho na cidade.



A festa de São João de Jaguarari, cidade do norte da Bahia, que aconteceria em junho, foi suspensa como medida de prevenção ao novo coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

Não há registro da doença no município. Apesar disso, outras cidades da região, como Juazeiro, já tem casos confirmados. Até a manhã desta segunda-feira (30), a Bahia havia registrado mais de 150 casos confirmados de coronavírus. No domingo, foi registrada a primeira morte no estado em decorrência da doença.

Ainda de acordo com a prefeitura de Jaguarari, a suspensão ocorreu por causa da grande circulação de pessoas durante a festa. Só em 2019, cerca de 10 mil pessoas curtiram os festejos do mês de junho em Jaguari. Evitar aglomerações é uma recomendação de vários órgãos, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A festa aconteceria entre 20 e 24 de junho e custaria cerca de R$ 1 milhão. Entre as atrações confirmadas estavam Joelma, Alcimar Monteiro e Tayrone. Não há previsão de uma nova data para a festa acontecer.



Foto: Imagem/TV São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->