Filas gigantes de veículos se formam em locais que aplicam imunização por 'drive thru' em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

30 de março de 2020

Filas gigantes de veículos se formam em locais que aplicam imunização por 'drive thru' em Salvador



Segundo a Transalvador, a fila que sai do centro de Convenções, na Boca do Rio, chegou até a Arena Aquática, na Pituba.




As vacinações contra a influenza, realizada por sistema de "drive thru", causam filas gigantes nas três regiões de Salvador que oferecem essa modalidade de imunização, na manhã desta segunda-feira (30).

No centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, a fila chega na altura da Arena Aquática, na Pituba, um trajeto de cerca de cinco quilômetros.

Segundo a Transalvador, em outro ponto de vacinação "drive thru", na Arena Fonte Nova, a fila de carros passa por todo o Vale de Nazaré e chega até a altura do bairro de Aquidabã. O trajeto tem cerca de quatro quilômetros.

Já no 5º Centro de Saúde, na Av. Centenário, a fila de carros passa pelo túnel e chega na altura da ladeira do Instituto Brasileiro para Investigação de Tuberculose (IBIT), um trajeto de pouco mais de um quilômetro.

Ainda de acordo com a Transalvador, as filas de carros não deixam o o trãnsito lento porque, com as medidas de isolamento social, por causa do coronavírus, tem menos veículos nas ruas da capital baiana.

A partir desta segunda-feira (30), Salvador passou a contar com 40 pontos de vacinação contra a Influenza. Os pontos de vacinação funcionam em horário reduzido, das 8h às 13h. O público alvo da campanha são os idosos, com 60 anos ou mais, e trabalhadores da área de saúde.



Foto: Maiana Belo/G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->