O IMBECIL DO ANO @ Youtube tira do ar vídeo que Olavo de Carvalho diz que 'coronavírus não matou ninguém' - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

24 de março de 2020

O IMBECIL DO ANO @ Youtube tira do ar vídeo que Olavo de Carvalho diz que 'coronavírus não matou ninguém'



Doença já contaminou, até o momento, quase 2.000 pessoas no Brasil e matou 34; mais de 350 mil pessoas foram contaminadas em todo o mundo.




O Youtube tirou do ar o vídeo em que Olavo de Carvalho colocava em dúvida a existência da pandemia do novo coronavírus. A doença já contaminou, até o momento, quase 2.000 pessoas no Brasil e matou 34. Mais de 350 mil pessoas foram contaminadas em todo o mundo. A plataforma entendeu que o conteúdo publicado feria as diretrizes da comunidade.

Em um debate por vídeo com três alunos, Olavo de Carvalho duvidava da existência da pandemia.

"O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número de mortos por gripe no mundo. É o mesmo que dizer que essa endemia simplesmente não existe. Na verdade, não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum", afirmou Olavo.

"É a mais vasta manipulação de opinião pública que já existiu na história humana. Parece coisa de ficção científica", completou.

No vídeo, ele ainda diz que a crise parte de uma estratégia de manipulação de informação articulada por China e Rússia.



Foto :YouTube/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->