'O povo não leva fé': Baianos ignoram recomendações e PM precisa encerrar até 'baba' em Salvador; vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

22 de março de 2020

'O povo não leva fé': Baianos ignoram recomendações e PM precisa encerrar até 'baba' em Salvador; vídeos




Já são 49 casos de Covid-19 confirmados na Bahia; ACM Neto e outros prefeitos de cidades baianas, além do governador Rui Costa, também já decretaram diversas medidas para evitar aglomerações, contato social e conter o avanço da doença... Mas "não tem jeito": ainda tem gente ignorando as recomendações.

Neste domingo (22/3), por exemplo, a Polícia Militar (PM) precisou encerrar um "baba" que acontecia na Baixa do Fiscal, em Salvador. Quem filmava até riu da situação.

Na tradicional Feira do Rolo, em Boa Vista do Lobato, subúrbio da capital baiana, os comerciantes e transeuntes só começaram a deixar o local após a chegada de carros de fiscalização da prefeitura.

Em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, a situação também se repete. Um supermercado da cidade estava lotado, com fila de carros, neste domingo. A rede, inclusive, já limitou a entrada de clientes.

Na Feira do Rolo, em Boa Vista do Lobato, os comerciantes e transeuntes só começaram a deixar o local após a chegada de carros de fiscalização da prefeitura.

Todos os vídeos foram enviados para a equipe de jornalismo da TV Aratu. Se você também presenciou alguma cena parecida, envie um vídeo para a gente, pelo número (71) 99986-0003.




Crédito da foto :::: Vídeo/Internauta Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->