Operação da Guarda Civil orienta pessoas que ignoram recomendações de isolamento social em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

23 de março de 2020

Operação da Guarda Civil orienta pessoas que ignoram recomendações de isolamento social em Salvador




Equipes visitaram bairros da cidade, com uma viatura equipada com alto falantes, solicitando que população fique em casa, como forma de prevenção à pandemia do coronavírus.




Uma operação da Guarda Civil de Salvador, iniciada na sexta feira (20), orienta pessoas que ignoram as recomendações de isolamento social. As equipes visitaram bairros da cidade, com uma viatura equipada com alto falantes, solicitando que população fique em casa, como forma de prevenção à pandemia do coronavírus.

Na sexta, os agentes estiveram nas ruas do bairro de Santo Antônio, Corredor da Vitória, Barra, Rio vermelho, Mouraria e Imbuí. Já no sábado, o alerta foi para os moradores do Resgate, Avenida Silveira Martins, Recanto do Cabula, Narandiba, Saboeiro, Doron e Cabula VI.

Já passava da meia noite, quando a equipe passou pelos bairros de Sussuarana Nova e Velha, São Rafael e Colinas de Pituaçú, região de muitos bares e que, segundo a prefeitura de Salvador, estavam em pleno funcionamento.

No domingo (22), a operação "Ruas Vazias" seguiu pela região da Avenida Suburbana, Lobato, Periperi e Paripe e Cajazeiras, locais que estavam com aglomeração de pessoas. A operação foi encerrada com a passagem pela Ribeira e Bonfim.

Até o fim da manhã desta segunda-feira (23), a Bahia já tinha mais de 60 casos confirmados de coronavírus.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->