OPINIÃO ⏳ CORONAVIRUS @ Forças ocultas querem o caos no Brasil para justificar o golpe. O complô envolve a grande mídia, políticos corruptos e até o MP - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

26 de março de 2020

OPINIÃO ⏳ CORONAVIRUS @ Forças ocultas querem o caos no Brasil para justificar o golpe. O complô envolve a grande mídia, políticos corruptos e até o MP




O Corona vírus está ai. Não há dúvidas que é letal considerando o numero de mortos em todo o mundo. Obviamente não há o que se discutir se a pandemia é preocupante ou não, já que as provas e os números falam por si. 

É importante salientar: O que os políticos em Brasília estão fazendo para ajudar? Será que essa corja está preocupada com a pobreza? Com a fome que começa a assolar o Norte/Nordeste, por exemplo? 


Assista ao vídeo ao final gravado pelo prefeito da cidade de Jaguaquara no norte da Bahia.


O que se pode discutir são as formas e manipulações que a grande mídia brasileira está usando, na sua totalidade contra o atual governo, por conta da redução ou sumiço de gordas verbas federais. 

E os políticos em geral, incluindo prefeitos e governadores? Qual é o jogo? 

Lamentavelmente jogam o jogo dos seus próprios interesses. Nenhum deles está preocupado, de fato, com as pessoas, com a população, principalmente as mais pobres. 

Não abriram mão de um centavo dos seus polpudos salários, não abriram mão do gordo fundo eleitoral e muito menos querem discutir o adiamento das eleições deste ano. 

E a pergunta que não quer calar: 

A quem interessa o caos e a convulsão social provocada pelo desemprego em massa, pela fome, - já que ninguém pode sair de casa – e pelo desabastecimento que se avizinha? 

Lógico que tem interesses políticos escusos neste imbróglio todo. O que as pessoas não estão querendo ver – ou fingindo não ver – é a intensa manobra para transformar a pandemia de coronavírus em instrumento político para um possível afastamento do atual mandatário do país, o presidente da república, que obviamente tem alimentado o caos com pronunciamentos um tanto atrapalhados. 

O que há por trás disso tudo então? 

Como já dito anteriormente, por parte da grande mídia a tentativa desesperada de pregar o pânico e instabilidade social, por parte dos políticos a insatisfação por que, tecnicamente acabou o toma - lá, dá cá, simples assim. 

Lembram das pedaladas da presidente Dilma? Será que o motivo do seu afastamento foi simplesmente as pedaladas fiscais? Claro que não! Pedaladas fiscais eram feitas  - promovidas - por todos os antecessores da então governante. Ora, ora pedaladas fiscais! Até hoje prefeitos e governadores continuam pedalando e nada acontece. 

Tudo é usado como pretexto, e neste caso, o uso do Corona vírus é explícito, para pedir o impedimento do presidente da república. Isto salta aos olhos, orquestrado pela grande mídia e pela maioria dos políticos. 

Alerta para os próximos lances da política podre de Brasília

O Brasil precisa ficar em alerta máximo para os próximos lances do sub mundo podre do poder. As eminencias pardas do Legislativo federal estão ávidas por sangue e a massa de manobra, a população, pronta para ser manobrada para ir às ruas não para protestar, mas para o levante por causa da fome. 

O que acontecerá quando a fome e o desemprego bater à porta de milhões de brasileiros saudáveis? O que fará o homem que não tendo comida para os filhos, e muito menos emprego formal ou informal para se sustentar e à sua família? 

Não estamos defendendo que o Corona vírus é bonzinho. Mas se há um grupo de risco, se há possibilidade de contágio em larga escala há que se manterem as medidas de segurança, mas não há que se parar o país, ou as consequências serão desastrosos para todos e somente uns poucos sairão ganhando com o caos que virá: as hienas corruptas de plantão em Brasília, nos governos dos estados e principalmente na grande mídia que sobrevive de verbas federais e estaduais, pagas para pregar o pânico generalizado.

Apenas para esclarecer e você internauta, se situar:
  1. Não defendemos o governo federal e seus dirigentes, muito menos temos qualquer negócio com este;
  1. Obviamente os grupos de risco devem continuar obedecendo a quarentena;
  1. O próprio governo da Bahia anuncia que inúmeras pessoas que foram infectadas já estão curadas .Ler
Assista ao vídeo abaixo gravado pelo prefeito da cidade de Jaguaquara no norte da Bahia.


O prefeito de Jaguaquara, no norte da Bahia é médico e atende normalmente no município



Imagem de capa :::: Reprodução / Ilustrativa / Vídeo :::: Divulgação via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->