Prefeito ACM Neto anuncia fechamento de cinco mercados municipais em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

24 de março de 2020

Prefeito ACM Neto anuncia fechamento de cinco mercados municipais em Salvador




Além de determinar o fechamento de bares e restaurantes a partir desta quarta-feira, 25, o prefeito de Salvador, ACM Neto, também anunciou que vai fechar cinco mercados municipais que não comercializam itens considerados de primeira necessidade

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 23, o gestor disse que manterá funcionando apenas o Mercado Municipal de Periperi. Estarão fechados a partir de quarta: os mercados municipais de Itapuã, Cajazeiras, Bonfim, Liberdade e das Flores (Largo Dois de Julho).

Outra determinação da prefeitura é pela proibição, também a partir de quarta, de obras civis em condomínios já habitados, exceto as emergenciais. “Queremos reduzir o fluxo de pessoas dentro dos condomínios”, explicou o prefeito.

O gestor também anunciou a decisão por fechar as academias que funcionam dentro de condomínios.

Apoio da Polícia Militar

ACM Neto disse, na coletiva, que pediu ao governador Rui Costa o apoio da Polícia Militar na fiscalização do cumprimento dos decretos que visam restringir a circulação de pessoas na cidade. “Queremos fazer rondas em campos de futebol, praças, quadras e templos religiosos. Onde encontramos aglomerações, vamos retirar as pessoas. A Prefeitura não tem como fiscalizar tudo sozinha”, disse o prefeito.



Foto: Valter Pontes | Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->