Prefeitura de Feira de Santana fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

20 de março de 2020

Prefeitura de Feira de Santana fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus



Farmácias e estabelecimentos de alimentos têm permissão para funcionar. Bares e restaurantes foram orientados a adotar medidas protetivas.





A Prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca 100 quilômetros de Salvador, determinou o fechamento do comércio por uma semana, a partir do dia 21 de março, por causa do coronavírus.

De acordo com a prefeitura, apenas farmácias e estabelecimentos de alimentos têm permissão para funcionar a partir de sábado (21). Já os setores de bares e restaurantes estão sendo recomendados a adotarem algumas medidas preventivas para evitar a disseminação da doença.

Durante a reunião, também ficou decidido que os representantes dos segmentos do comércio, indústria e serviços voltam a se reunir na próxima sexta-feira (27), às 14h30, no Paço Municipal Maria Quitéria, para avaliar a evolução da disseminação do coronavírus.

Casos confirmados

Até quinta-feira (19), os casos confirmados em Feira de Santana são:

Mulher de 34 anos, de Feira de Santana, contaminada após retornar da Itália, com passagens por Milão e Roma, em 25 de fevereiro;
Mulher de 42 anos, de Feira de Santana, trabalhadora doméstica que teve contato com a mulher de 34 anos;
Idosa de 68 anos, de Feira de Santana, mãe da mulher de 42, que teve contato domiciliar com a 2ª paciente;
Idoso de 73 anos, também de Feira de Santana, marido da mãe da trabalhadora doméstica, que teve contato domiciliar com as 2ª e 3ª pacientes.


Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->