Prefeitura de Feira de Santana reduz frota de ônibus para evitar novos casos de coronavírus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

22 de março de 2020

Prefeitura de Feira de Santana reduz frota de ônibus para evitar novos casos de coronavírus



Há a recomendação, em atendimento às orientações de isolamento social divulgadas pelos órgãos de saúde, que evitem deslocamentos desnecessários.




Segundo informações da prefeitura, há a recomendação, em atendimento às orientações de isolamento social divulgadas pelos órgãos de saúde, que evitem deslocamentos desnecessários, especialmente os idosos e outras pessoas pertencentes aos grupos de risco.

Quando necessário o uso do transporte público, deve-se optar por horários alternativos, evitando os horários de pico.

O decreto da prefeitura também proíbe a prestação do serviço de mototáxi passageiros que não possuam capacetes próprios e permitiu, enquanto durar a situação de emergência, a prestação de serviços de entrega a domicílio pelos mototáxistas e táxis, desde que adotem as medidas de higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias.

O serviço do PACE (Programa de Acessibilidade ao Cidadão Especial), está suspenso. Os veículos utilizados pelo programa que não estiverem sendo usados pelos beneficiários deverão ser destinados à atividade de suporte à Secretaria de Saúde para a situação de emergência relacionada ao COVID-19.



Foto: Prefeitura de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->