REVIRAVOLTA NA CIÊNCIA 👹 VÍRUS TAMBÉM MATA PARASITAS 🎉 Cúpula do PT na Bahia 'nega' ter contraído coronavírus após reunião com ex-prefeito infectado - Observador Independente

Acontecendo

30 de março de 2020

REVIRAVOLTA NA CIÊNCIA 👹 VÍRUS TAMBÉM MATA PARASITAS 🎉 Cúpula do PT na Bahia 'nega' ter contraído coronavírus após reunião com ex-prefeito infectado




Encontro aconteceu na cidade de Itapetinga, em 14 de março




O Partido dos Trabalhadores da Bahia negou que algum dirigente do partido tenha tido suspeita de contaminação pelo coronavírus. No domingo (29), a assessoria do PT afirmou que 15 dias após o encontro territorial do Médio Sudeste, nenhum integrante da cúpula do partido apresentou algum sintoma da doença.

A suspeita foi levada porque participou da reunião o ex-prefeito da Itororó, Adroaldo Almeida, que testou positivo para Covid-19. O encontro aconteceu na cidade de Itapetinga, em 14 de março.

“O PT da Bahia esclarece ainda que adotou todos os procedimentos recomendados pelas autoridades médicas, estabeleceu quarentena em sua sede e as reuniões da direção têm ocorrido, há duas semanas, através de participação virtual (não presencial). O presidente Éden Valadares está em total isolamento social, em casa, não apresenta nenhuma ocorrência e deseja ao companheiro Adroaldo Almeida uma pronta e breve recuperação”, disse.



Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->