Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

24 de março de 2020

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição em Feira de Santana




Um policial militar morreu na noite desta segunda-feira (23/3) após o capotamento da viatura que ocupava durante perseguição a dois criminosos que estavam em uma motocicleta em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso aconteceu no bairro Mangabeira. 

Segundo a corporação, a situação aconteceu por volta das 19h, quando a guarnição da vítima, o soldado Fabrísio Cordeiro da Mecês, lotado na 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana), tentou fazer uma abordagem à dupla.

Durante a ação dos PMs, os bandidos fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Os dois homens fugiram e houve perseguição, quando o motorista da viatura perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 

Os bandidos também sofreram um acidente e caíram no local. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi preso. O soldado Fabrísio sofreu fraturas na cabeça e em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital EMEC, onde foi atendido, mas por volta das 21h não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).



Foto ::: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->