Supermercados de Salvador alteram funcionamento para evitar transmissão do coronavírus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

21 de março de 2020

Supermercados de Salvador alteram funcionamento para evitar transmissão do coronavírus



Estabelecimentos tiveram horários alterados por causa do risco de transmissão do coronavírus.



O horário de funcionamento de alguns supermercados de Salvador foram alterados, por causa do risco de transmissão do coronavírus. O G1 listou os estabelecimentos que terão mudanças. Confira lista.

Mercado do Rio Vermelho

Estabelecimento continua funcionando com um novo horário, das 8h às 16h, de segunda-feira a domingo. Os permissionários de hortifrúti, açougue e peixaria poderão abrir a partir das 7h. Aos domingos, a praça de alimentação vai funcionar até às 16h, enquanto os demais boxes fecham às 14h.

Gbarbosa

Lojas funcionarão das 7h às 20h

Mercantil Rodrigues

Lojas funcionarão das 7h às 20h

Perini

Lojas funcionarão das 6h às 20h, com atendimento preferencial das 6h às 8h para pessoas com mais de 60 anos nas loja da Pituba, Graça, Barra e Vasco da Gama.

Pão de Açúcar

Estabelecimento já conta horário de atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos, das 6h às 7h, durante todos os dias da semana. Foi iniciado desde terça-feira (17), uma ação para estimular o consumo consciente, incentivando que cada um adquira somente o necessário e evite o estoque desnecessário. Dessa forma, alguns itens só poderão ser adquiridos de forma limitada a cada compra, tais como produtos de higiene pessoal e limpeza, além de produtos de necessidade básica, como arroz, água, leite e massas.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa será fechado por um período de 15 dias, a partir de sábado (21). As compras de itens essenciais podem ser feitas por meio do site www.ferreiracosta.com. O estoque online foi reforçado e disponibiliza materiais elétricos, hidráulicos e de higiene, ferramentas, chuveiros e resistências para compras online com toda segurança e comodidade. A retirada desses produtos acontecerá na loja, no setor “Clique e Retire”.

Assaí

As lojas funcionarão normalmente das 7h às 22h. O Assaí Atacadista informou que está limitando a compra de determinados itens em suas lojas, a fim de garantir que mais pessoas tenham acesso aos produtos. A empresa realizou alterações na rotina das unidades para agilizar a reposição desses itens nas gôndolas e modificou temporariamente o sistema de abastecimento para as categorias de maior procura, como alimentação básica, produtos de limpeza e alimentação infantil, que passaram a ser entregues pelos fornecedores diretamente nas lojas para agilizar a reposição dos estoques.

Extra

As lojas funcionarão normalmente das 7h às 0h. Foi iniciado desde terça-feira (17), uma ação para estimular o consumo consciente, incentivando que cada um adquira somente o necessário e evite o estoque desnecessário. Dessa forma, alguns itens só poderão ser adquiridos de forma limitada a cada compra, tais como produtos de higiene pessoal e limpeza, além de produtos de necessidade básica, como arroz, água, leite e massas.


Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->