Traficantes são presos com drogas, armas, munições e celulares numa operação do Cotam no município de Eusébio/CE - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

30 de março de 2020

Traficantes são presos com drogas, armas, munições e celulares numa operação do Cotam no município de Eusébio/CE






Armas, munições, drogas e outros apetrechos do tráfico foram apreendidos com dois homens capturados numa operação realizada por policiais do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando do Policiamento Especializado de Choque (CPE/Choque), no fim de semana. 

A operação aconteceu no Município do Eusébio durante um cerco a bandidos que vinham traficando drogas da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Era começo da noite deste domingo (29), quando patrulhas do Cotam foi acionada para abordar suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes. Os suspeitos foram cercados em uma residência na Rua Alberto Sena, no bairro Baixa Grande. Informações colhidas em levantamentos feitos pelo Servilço Reservado (Inteligência) do Batalhão e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), indicavam um intenso tráfico de drogas naquela comunidade, onde também ocorriam crimes paralelos.

Com a informação confirmada, os policiais do Cotam fizeram o cerco e prenderam dois homens apontados como sendo os responsáveis por comandar a venda (tráfico) de drogas no local. Os dois levaram os policiais a uma residência onde foram encontrados os objetos do crime. Eles foram identificados como Lucivando Lima, 32 anos; e Renato Ismael de Oliveira dos Anjos, 23.

Armados

Na casa indicada pelos suspeitos, os PMs encontraram uma grande quantidade de drogas (pedras de crack e cocaína),dinheiro da venda dos entorpecentes, aparelhos celulares, uma pistola de calibre 380, uma espingarda calibre 12 de cano duplo (escopeta)e munições. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio para a realização dos procedimentos legais.



Fotos ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->