Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, é diagnosticados com o novo Coronavírus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

QRCode

21 de março de 2020

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, é diagnosticados com o novo Coronavírus



No Ceará foram confirmados até ontem (20), 68 casos de Coronavírus. Em 19 bairros da capital há casos de contaminação.  



A Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covis), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que dos 121 bairros de Fortaleza, em 19 foram registrados casos de Coronavírus. No Ceará foram confirmados até ontem (20), 68 casos de Coronavírus.

Veja onde foram registrados os casos em Fortaleza; Meireles, Aldeota, Praia de Iracema, Joaquim Távora, Dionísio Torres, Varjota, Cocó, Papicu, Vicente Pinzón, Praia do Futuro I, De Lourdes, Guararapes, Engenheiro Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Parque Iracema, Cambeba, José de Alencar, Bairro de Fátima e José Bonifácio. 

A Prefeitura de Fortaleza está utilizando carros de som para intensificar a campanha de conscientização da população sobre o isolamento social devido ao avanço do Coronavírus.

Neste sábado (21), o governador Camilo Santana informou que não está com o Coronavírus, ele fez um teste e o resultado deu negativo. Já o prefeito Roberto Cláudio, foi diagnosticado com o vírus, o irmão dele, o senador Prisco Bezerra, também já tinha sido diagnosticado com o Coronavírus.

A vice-governadora Izolda Cela, o marido dela Veveu Arruda e o deputado estadual Júlio César Filho também foram diagnosticados com o novo Coronavírus.


Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->