ACM Neto, prefeito de Salvador, critica atitude de Bolsonaro e fala sobre possibilidade de lockdown na capital - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de abril de 2020

ACM Neto, prefeito de Salvador, critica atitude de Bolsonaro e fala sobre possibilidade de lockdown na capital




Prefeito explicou que se houver a necessidade tem que ser conversada com o governador do estado.


Durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF), na Fazenda Grande III, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) falou sobre as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e a possibilidade de adotar o lockdown, isolamento total, na capital baiana.

“O posicionamento e as atitudes não são as mais exemplares nesse processo, mas como existem autoridades que estão recomendando o isolamento as pessoas estão mais sensíveis a elas do que a do presidente”, disse ACM Neto.

Sobre a possibilidade de adotar o lockdown na cidade de Salvador, o prefeito explicou. “Não tem nenhum protocolo em analise técnica ou cientifica que sugere. Não vamos precisar decretar se a gente mantiver o isolamento e não relaxar. Desde o principio fomos cuidadosos ao fecharmos praias, shopping center e quando chegou no comércio de rua deixamos as lojas com menos de 200 metros abertas. Se houver a necessidade tem que ser conversada com o governador do estado, mas o decreto tem que ser do governo, pois é quem tem o poder de polícia para tirar as pessoas da rua”.



Foto ::: Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->