Após cinco dias internada, fisioterapeuta que levou tiro nas costas durante assalto morre em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de abril de 2020

Após cinco dias internada, fisioterapeuta que levou tiro nas costas durante assalto morre em Salvador




Renilda havia saído da casa de uma amiga quando foi surpreendida por assaltantes no bairro de Pituaçu na segunda-feira (6).



A fisioterapeuta Renilda Santana Sampaio, 62, morreu após ficar cinco dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima foi baleada nas costas durante um assalto no bairro de Pituaçu, em Salvador, na segunda-feira (6). 

Na época do ocorrido, Renilda havia saído da casa de uma amiga quando foi surpreendida por assaltantes. Os criminosos atiraram e um dos tiros acertou a fisioterapeuta. Ela foi socorrida e encaminhada para o HGE, onde passou por cirurgia para retirar a bala. Durante o pós-operatório, a vítima teve complicações e não resistiu. 

Em nota, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional lamentou a morte de Renilda. 

“Com imenso pesar comunicamos o falecimento da nossa colega fisioterapeuta Renilda Sampaio, uma pessoa iluminada e profissional apaixonada. Foi vítima da violência urbana e lutava pela sua sobrevivência após ser alvejada por arma de fogo durante assalto na capital baiana”, declarou.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->