Após cinco dias na UTI, enfermeira de 55 anos diagnosticada com coronavírus recebe alta no sul da BA - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de abril de 2020

Após cinco dias na UTI, enfermeira de 55 anos diagnosticada com coronavírus recebe alta no sul da BA




Mulher estava internada em hospital da cidade de Ilhéus. Ela foi diagnosticada com Covid-19 em 6 de abril e, após alta, seguiu para isolamento domiciliar.



Uma enfermeira de 55 anos, diagnosticada com coronavírus, recebeu alta no domingo (12), após passar cinco dias na UTI de um hospital da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com a prefeitura de Ilhéus, a mulher foi diagnosticada com a Covid-19 em 6 de abril e depois foi internada na UTI do Hospital de Ilhéus, unidade de saúde particular do município.

A prefeitura informou que após alta, a mulher seguiu para isolamento domiciliar e onde dará continuidade do tratamento. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), o isolamento é uma das medidas adotadas para evitar a transmissão do vírus.

Até a amanhã desta segunda-feira (13), o número de pessoas infectadas com a Covid-19 na Bahia passava de 670, com 21 mortes.




Foto: Divulgação/Secom Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->