Bandido conhecido como “Neurótico” do bairro Cosme de Farias, em Salvador, é morto em confronto com a polícia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

28 de abril de 2020

Bandido conhecido como “Neurótico” do bairro Cosme de Farias, em Salvador, é morto em confronto com a polícia

Com o homem foram aprendidos arma, munições e drogas.



Luan Carvalho de Oliveira, 30 anos, conhecido como “Neurótico”, foi morto após confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (28), no bairro de Cosme de Farias.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico l, patrulhavam a região quando receberam denúncia de homens armados na localidade conhecida como Beco do Heliodora.

Ainda segundo a SSP, o bando atirou contra os PMs e correu. Na troca de tiros, Neurótico que possui cinco passagens e responde a inquéritos por assassinatos, comércio de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha, 21 trouxas da mesma erva, uma porção de cocaína e uma balança.

“Seguimos com as equipes na área para capturarmos os outros criminosos que também atacaram os policiais”, avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.



Foto :::: Divulgação SSP/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->