Comerciante é presa por descumprir quarentena e vender cigarros sem nota fiscal em Quixelô, Fortaleza - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

15 de abril de 2020

Comerciante é presa por descumprir quarentena e vender cigarros sem nota fiscal em Quixelô, Fortaleza




A proprietária, que não teve identidade revelada, já tinha passagens pela polícia por por receptação e tráfico de drogas.



A proprietária de uma mercearia foi presa, nesta terça-feira (14), por manter o seu comércio aberto e por comercializar cigarros sem nota fiscal, no município de Quixelô, a 344 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que na Avenida Perimetral, no Centro, estaria sendo descumprido o decreto estadual de combate ao Covid-19, onde estaria havendo aglomeração de pessoas. 

Os policiais chegaram ao comércio e perceberam que dentro da mercearia estavam várias pessoas. Depois de alguns minutos dentro do local, os agentes dispersaram os clientes.

MERCADORIA SEM NOTA FISCAL 

Os policiais realizaram uma busca dentro da mercearia e descobriram vários maços de cigarros importados sem nota fiscal. A dona do comércio, que não teve a identidade revelada, já possuía antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas.

A comerciante foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Iguatu para os devidos procedimentos legais.



Foto ::: Wandenberg Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->