Corpo de jovem é encontrado dois dias depois dele pular em rio com amigo no bairro São Cristóvão em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

28 de abril de 2020

Corpo de jovem é encontrado dois dias depois dele pular em rio com amigo no bairro São Cristóvão em Salvador



O corpo de um jovem foi encontrado, na tarde desta terça-feira (28/4), em um rio, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A vítima seria Rogério dos Santos Novaes, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (26/4), quando pulou com um amigo no córrego.

O rio fica no fundo de uma base áerea e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem pulou junto com um amigo, mas ele não retornou à superfície, enquanto o amigo conseguiu sobreviver. O corpo está sob os cuidados da Polícia Militar e aguarda remoção do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá prosseguir com os exames para identificação. 

Informações iniciais eram de que o amigo caiu no rio e Rogério pulou para salvá-lo, mas os agentes não confirmaram essa informação. As equipes do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/GMar) começaram as buscas no mesmo dia do acidente e continuaram com a investigação nos dias seguintes, até a localização da vítima. Vídeos gravados pelos bombeiros mostram que o riacho estava repleto de lixo e plantas, além de receber esgoto de algumas casas.


Crédito da Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->